Acontece em Brasília o Dia do Debate Geral

Acontece no próximo dia 28 de setembro de 2012, o Dia do Debate Geral no Brasil, que terá como tema: “Os Direitos das Crianças e dos Adolescentes no Contexto da Migração Internacional”. O evento, que acontece das 13:00 às 17:00 na Sede da UMBRASIL em Brasília, é promovido pelo Programa Nacional de Enfrentamento da Violência Sexual contra Crianças e Adolescentes/SNPDCA/Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República (SDH/PR), em parceria com a União Marista do Brasil (UMBRASIL) e com o Comitê Nacional de Enfrentamento da Violência Sexual contra Crianças e Adolescentes.

As discussões decorrentes do Dia de Debate Geral 2012 no Brasil serão sistematizadas e publicadas num documento que poderá servir de referência para ampliar o debate sobre o tema “Os Direitos das Crianças e dos Adolescentes no Contexto da Migração Internacional” em nosso país.

O Comitê sobre os Direitos da Criança da Organização das Nações Unidas (ONU) dedica anualmente um Dia de Debate Geral para discussão de um artigo da Convenção sobre os Direitos da Criança ou de um tema específico. O Dia de Debate Geral – 2012 da ONU, com o tema “Os Direitos das Crianças e dos Adolescentes no Contexto da Migração Internacional”, será em Genebra, no Palácio das Nações, no dia 28 de setembro.

O evento terá limitação de inscrições. É  importante a confirmação de presença, pelo endereço eletrônico comitenacional@terra.com.br ou através dos telefones (61) 2025-9907 (61) 3347-8524.

Fonte: Observatório Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: