Conselho Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente se reúne em Brasília

O Conselho Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente (Conanda), da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República (SDH/PR), realizou entre os dias 12 e 13 deste mês, na sede da SDH, em Brasília, sua 210ª assembleia ordinária. Entre os itens da pauta do encontro, destacou-se a apresentação do Plano Crack, é possível vencer, que foi realizada na tarde desta quinta-feira (13).

O Plano foi lançado em dezembro de 2011 e foi constituído com um conjunto de ações para o enfrentamento ao crack até 2014. As ações estão estruturadas em três eixos: cuidado; prevenção e autoridade. As ações serão desenvolvidas de forma integrada com estados e municípios.

Durante o encontro foi discutido ainda a proposta de resolução do esporte e o relato das comissões do Conanda, além da avaliação e encaminhamentos da 9ª Conferência Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente, realizada entre os dias 11 e 14 de julho na capital federal. Além dos conselheiros de diversos estados brasileiros, a Assembleia contou com a participação da coordenadora-geral do Conanda, Luciane Escouto, e do diretor de Programas da Secretaria Nacional de Promoção dos Direitos da Criança e do Adolescente da SDH/PR, Luis Otávio Daloma.

Fonte: Secretaria de Direitos Humanos

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: