Angélica Moura Goulart é a nova secretária nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente

Toma posse nesta quarta-feira (12) a nova secretária nacional de Promoção dos Direitos da Criança e do Adolescente da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República (SNPDCA), Angélica Moura Goulart

Graduada em serviço social pela Universidade Federal Fluminense e especializada em Direito Especial da Criança e do Adolescente pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro, Angélica assume o lugar de Carmen Silveira de Oliveira, doutora em psicologia clínica e titular da SNPDCA desde 2006.

Angélica atuou na Rede Nacional da Primeira Infância e no Grupo Gestor da Rede Não Bata, Eduque. Além disso, foi professora de educação básica nas redes estadual e municipal do Rio de Janeiro durante 20 anos.

“Quero agradecer a confiança da ministra, de quem fui parceira na Rede Não Bata, Eduque. Aceito o convite com muita responsabilidade e estou muito animada para avançar nas propostas que já estão colocadas e trabalhar para promover os direitos das crianças brasileiras”, afirma a nova secretária.

Fonte: Secretaria de Direitos Humanos

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: