Abertas as inscrições para o Arte-Livre 2012

Estão abertas, até o dia 15 de outubro deste ano,as inscrições para o Concurso Arte-Livre 2012, cujo tema é “A importância do Voto para a vida de crianças e adolescentes”. O concurso promovido pelo Conselho Estadual de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente – CEDCA/PE em parceria com a Secretaria de Educação e Secretaria da Criança e da Juventude tem o objetivo incentivar a manifestação artística e cultural para promoção dos direitos Humanos da criança e adolescente do Estado e Pernambuco.

A 7ª edição do Concurso pretende trazer a reflexão sobre a importância da escolha de vereadores e prefeito que tenham compromisso com a garantia dos direitos da criança e do adolescente. Poderão participar do concurso estudantes de escolas públicas e privadas do estado. Com a utilização de lápis de cor, papel, caneta, giz de cera e muita imaginação os estudantes do Ensino Fundamental e Médio poderão participar na elaboração de trabalhos na categoria Desenho ou Texto. Para isso, os educadores das instituições de ensino deverão trabalhar o tema em sala de aula.

Serão premiados 12 estudantes. Os vencedores do concurso receberão notebook e kit de literatura infanto-juvenil, além de terem seus trabalhos  publicados em uma agenda temática para o ano 2012. Confira o regulamento do Concurso e a ficha de inscrição. Mais informações: (81) 31847000.
Fonte: CEDCA PE

Deixe um comentário