O COMDACO INTEGRA AO GRUPO DE TRABALHO DE NOTIFICAÇÕES

Aconteceu no dia 24 de agosto de 2010, o encontro do GT NOTIFICAÇÃO no CENDHEC, para retomar o debate e formatação da proposta sobre notificação de violência contra criança e adolescente. Leandro Tavares, Conselheiro Governamental e a técnica Cynthia Pradines representaram o COMDACO no GT Notificação. O encontro teve a participação também dos Municípios de Jaboatão, Recife e Camaragibe, através dos atores sociais do Sistema de Garantia de Direitos.

O próximo encontro do GT será no dia 13 de Setembro, de  8:00 as 11:00, no CENDHEC, para dar continuidade a pauta anterior.

2 respostas para O COMDACO INTEGRA AO GRUPO DE TRABALHO DE NOTIFICAÇÕES

  1. Mônica Brito disse:

    Que legal terem retomado os debates sobre notificações. Tema muito importante para os órgãos que deliberam políticas públicas, afinal, é com os dados das notificações que se pode priorizar ações.

    Art. 6º – A Diretoria será composta por um Presidente, um Vice-presidente, um Secretário e um Tesoureiro, escolhido entre os conselheiros titulares, através de eleições diretas, com funções específicas de dar cumprimento às decisões do Pleno e oferecer condições materiais e financeiras para o funcionamento das Comissões Técnicas (Regimento Interno do COMDACO).

  2. Petrus disse:

    O Centro Espírita Bezerra de Menezes que mantema crehe LAR DE GERMANO possui um Blog, visitem: http://www.lardegermano.blogspot.com

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: