GABARITO PROVA DE HABILITAÇÃO CANDIDATOS AO CONSELHO TUTELAR DE OLINDA 10.08.09

QUESITO

RESPOSTA OFICIAL

1

B

2

A

3

C

4

E

5

D

6

E

7

C

8

A

9

B

10

A

9 respostas para GABARITO PROVA DE HABILITAÇÃO CANDIDATOS AO CONSELHO TUTELAR DE OLINDA 10.08.09

  1. celia ferreira disse:

    oi vou fazer uma prova do conselho tutelar tem como vc mim ensiar alguns simulado se prova com o gabarito

  2. Raquel disse:

    vou fazer a prova do conselho e gostaria de saber se tem como vcs mim mandarem provas simuladas do conselho para mim treinar e casa
    brigada………..

  3. Eder disse:

    Gostaria muito de receber alguns simulados para prova de habilitação para candidato ao conselho tutelar

  4. eu vou fazer prova do conselho tutelar tem como mandar prova e gabarito

  5. Anônimo disse:

    Oi,gostaria muito que me enviassem provas simulados para conselheiro tutelar, muito obrigada. alilebrito@hotmail.com

  6. eclaii disse:

    gostaria muito que me enviassem para conselheiro tutelar simulados provas gabarito eclair030@oi.com.br

  7. eclair disse:

    eu vou fazer prova do conselho tutelar tem como mandar prova e gabarito?

  8. wilson disse:

    um funsionario do conselho tutelar .depois do seu expediente pode trabalhar em outro serviço [ fazer um bico ]

Deixe uma resposta

